PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de março de 2017

Entregadores de 'Ó o gás' viram celebridades nas ruas do Rio

© Reprodução

Vídeo do 'Ó o gás' viralizou nas redes sociais

pregão 'Ó o gás' que viralizou na web com música e coreografia continua fazendo sucesso no dia-a-dia dos entregadores de gás. A expressão deu origem ao funk de MC Vitão e Dennis DJ, com videoclipe oficial e milhões de visualizações.

Desde então, a vida dos entregadores mudou. O jornal Extra conta que Henrique Gomes, de 35 anos, e Fernando da Silva, de 26, viraram celebridades por onde passam. Quando o caminhão do gás sai do depósito, no Engenho de Dentro, começa o assédio aos entregadores.
"As crianças seguem a gente, sobem na carroceria, trepam nos botijões e gritam “ó o gás!”. Algumas senhoras nos pedem: “Grita, meu filho, grita!”. E a gente acaba atendendo", conta Henrique.
Marco Antônio, 52 anos, é entregador de gás há dez anos e conta que agora os clientes agora têm um pedido especial. "Pedem para fazer a dancinha com os braços. Fico sem graça, mas se for com carinho, a gente faz", brinca.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK