PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de março de 2017

Esposa de Safadão é criticada por mostrar filha com bolsa de R$ 8 mil

© Reprodução / Instagram
Por outro lado, alguns fãs do cantor decidiram apoiar Thyane e rebater as críticas na rede social


Neste domingo (19), Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, causou polêmica na web ao postar uma foto de sua filha com uma bolsa avaliada em R$ 8 mil.
A loira exibiu a filha Ysis, de dois anos, usando roupas de grife e ostentando uma bolsa Dior, mas acabou sendo criticada.
"Que estranho exibir uma criança assim", "Parece uma mini adulta", "Com tanta gente passando fome, a criança aparece com uma bolsa cara nas redes sociais", foram alguns comentários. 
Por outro lado, alguns fãs do cantor decidiram apoiar Thyane e rebater as críticas na rede social. "O povinho invejoso. A filha é dela , maravilhosa é ela, quem pode é ela e vão procurar uma lavagem de roupa! Amei a foto!", Ta linda, nem liga para esses chatos da web", rebateram.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK