PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de março de 2017

Globo se manifesta sobre caso de José Mayer: 'Medidas sendo tomadas'

© Divulgação / TV Globo
A Globo decidiu se pronunciar sobre o assunto, e através de sua assessoria

Nesta sexta-feira (31), repercutiu em toda a imprensa a denúncia feita pela figurinista da Globo Su Tonania, que disse ter sido assediada pelo ator José Mayer. A própria profissional fez um texto falando do assunto e foi publicado pelo jornal 'Folha de S.Paulo'.

No texto publicado por Tonani, a figurinista revelou que ele chegou a tocar em suas partes íntimas e a chamou de 'vaca'.
Agora, a Globo decidiu se pronunciar sobre o caso, e através de sua assessoria informou que o assunto foi apurado e que as medidas necessárias estão sendo tomadas.
Confira a nota da emissora enviada à imprensa: 
"A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK