PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de março de 2017

Jornalista surpreende e revela que precisa levar marmita para Globo

© Divulgação

A jornalista ainda contou que tem um cuidado especial com a alimentação

Apresentadora do “Bom Dia Brasil” nas manhãs da Globo, Giuliana Morrone decidiu revelar sua rotina de trabalho por trás das câmeras do jornalístico.

Em entrevista ao site 'GShow', a jornalista falou que para dar conta das tarefas ela acorda cedo para aparecer no ar bem disposta. "Tem tão pouco tempo para dormir que eu desmaio. Como uma coisinha lá pelas 19h30 e acabou”, contou.
Giuliana também contou que coloca música eletrônica para conseguir despertar de manhã. “Eu levo uns 20s para dormir, acordo as quatro da manhã e vou para o trabalho, quando eu deito eu não perco tempo”, disse.
A jornalista ainda contou que tem um cuidado especial com a alimentação, levando sua marmita para a Globo. “Na minha balada diária, eu levo um farnel para a TV, uma marmita cheia de comida, banana, salada de frutas, pão, levo um monte de coisa”, revelou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK