PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de março de 2017

Mensagem escrita por: Helena Regis.

(Foto: Helena Regis e Alfeu)
Mensagem escrita por: Helena Regis.
Hoje, 16 de fevereiro de 2017... Nesta data comemoro o aniversário do meu matrimônio com meu inesquecível Alfeu, realizado aos 16 de fevereiro de 1969. Se ele estivesse junto a mim, completaríamos hoje 48 anos de casados!
Tudo nessa época me traz recordações: namoro, noivado e finalmente o nosso casamento. O nosso namoro não foi fácil: eu era bem nova e ele, 14 anos mais velho do que eu. Para me conquistar me fazia inúmeros galanteios, serenatas... na época da minha juventude era comum a conquista através de músicas, cartinhas, paqueras somente pelo olhar, e o romantismo sempre. Enfrentei muitas barreiras, obstáculos grandiosos; mas ultrapassei a todos, com a presença constante da minha protetora Virgem Maria e seu precioso filho, Jesus Cristo.
Quantas saudades e marcas ficaram no passado, e ainda assim me acompanham até hoje.
Assim, tive que fazer parte de mais um membro da Família Rocha, pois desta união nasceram as minhas três filhas: Adriana, Fabiana (in memoriam) e Hilana – que foram os melhores presentes vindos desse enlace matrimonial.
Posso me orgulhar porque fui muito amada por Alfeu, através de declarações, cartões amorosos e ações que demonstravam o seu amor por mim. Nem tudo durante os 37 anos juntos, foram maravilhas; como todo casal, passamos por momentos bons e ruins também. Mesmo assim, Alfeu sempre me dizia: “Depois que lhe conheci, não existiu mais ninguém para mim”.
Para os que o conhecia, sabia o quanto ele era boêmio e conquistador de corações...
O tempo passou... Ele partiu antes, e assim fomos separados pela morte, que é o fim de cada um de nós.
Hoje me bateu uma grande saudade dele e sei que Deus perdoou os seus erros, levando-o para a eternidade que é a morada certa ao lado do Pai.
Alfeu, aonde você estiver, saiba que fora o grande amor da minha vida. Jamais te esquecerei.
- Ass.
Helena Regis.

Facebook de Hilana Regis
Trio amado: Helena Regis, Hilana Regis e Adriana Regis

25/FEV/17 - Linda Princesa revivendo o Carnaval. Em família no Náutico !! !

20 comentários:

Rúbia Kenes disse...

Que lindo amado! é a verdadeira historia de amor! parabéns por compartilhar! beijinhossssssss

Lucimar da Silva Moreira disse...

História linda da Helena Regis, pena que a morte vem separar os corações, mas a vida é assim, o que é mais importante são os momentos que jamais serão esquecidos, Joseni abraços.

Anônimo disse...

Muito bonita a carta escrita pela Helena, o mais bonito do amor para mim são as cartas de amor e a força para enfrentar os obstáculos.

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

fe amiga tenha sempre fe e dificil a saudade mesmo

Analu Andrade disse...

Ah, que linda carta.

Analu Andrade disse...

Adorei a carta

Marcia Pimentel disse...

Oi,
Que linda história de amor.
Os momentos felizes que passamos ao lado das pessoas que amamos, nunca esquecemos.
Abrçs

Maria José disse...

Olá!Linda história de amor,ele se foi mas o amor ficou guardado com momentos que certamente para ela foram momentos valiosos,a saudade é inevitável mas boas recordações ajudam a amenizar a tristeza.Abraço!

Conex 33 disse...

Que linda! É maravilhoso e inspirador vê assim uma declaração de amor real! Nada melhor na vida do que poder usufruir do amor!

Jéssica Mattos disse...

Linda história de amor.
Me arrepiei ao ler.
Me encanto com esses relacionamentos que enfrentam dificuldades para acontecer, mas superam tudo pelo amor.
Abarços

artesanatodanil disse...

LINDA HISTORIA DE AMOR,MUITO LINDA,PARABÉNS PELO POSTE!

Achei e Rabisquei disse...

Muito emocionante e bonito ver essa história, de um amor de outra época, acho o máximo conhecer histórias de amor antigas, me deixa muito comovida. Muito bonita a postagem, gostei de verdade.
Nós nunca esquecemos de quem amamos de verdade!
Abraços

Ana Brito disse...

Adoro ler essas histórias antigas de amor e essa é simplesmente linda!
Belo post!Parabéns!

Rafael Mourão disse...

Uma verdadeira história de amor, emociona e nos alegra de saber que o amor verdadeira existe num mundo tão conturbado
Gostei

Abraços
Rafael

Vacieni Araújo disse...

Que linda história e uma bela declaração.

Karina Padilha disse...

Que história lindo do amor deles.. Ela perdeu 2 filhas.. que mulher forte e q Deus continue a guiando com Maria.. Amei o post.. bjs e sucesso!

Sandra May disse...

Que romântico...eu não teria essa capacidade de aceitação do moço ser boêmio e conquistador não...mas ela sabe bem os motivos dela e devia amar muito o esposo.
Amores que já não se fazem como antigamente.
Parabéns pela sua postagem, Joseni. É a sua cara...rsrs!
Abraços.

tania M disse...

Que emocionante ver um amor assim!Tão raro hoje em dia,que Deus abençoe esse coração.Lindo post,bjus.

Jully Couti disse...

Uma Bela Historia!
Você tem uma força de superar tudo!
parabéns por se abrir!
bjúús

Magda Moreira disse...

Olá,meu amigo!!
Que história mais linda!!
É o sonho de toda mulher ter uma história assim.
Antigamente as pessoas sabiam conquistar seus amores, hoje em dia é tudo diferente.
Parabéns amigo por nos mostrar essa história tão bonita.Bjss

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK