PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de março de 2017

Nova novela das seis mistura aventura, romance e fatos históricos

Chay Sued e Isabbele Drummond são os protagonistas
de Novo Mundo (Foto: Divulgação/TV Globo)
A novela Novo Mundo, que estreia nesta quarta, se passa no período da Independência do Brasil

Com um clima que remete às produções hollywoodianas capa e espada, a novela Novo Mundo estreia hoje na Globo/TV Bahia, com a promessa de misturar aventura, romance e fatos históricos. 
A trama retoma o folhetim de época no horário das 18h, povoado por alguns personagens históricos, como D. Pedro e sua mulher, a arquiduquesa Leopoldina, e outros  fictícios. Todos embalados pelo espírito de aventura que se estabelece no Brasil entre 1817 e 1822, ano da independência do país. 
Com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo marca a estreia de Thereza Falcão e Alessandro Marson como autores titulares de uma novela, após muitos anos trabalhando como colaboradores de autores como João Emanuel Carneiro, Duca Rachid e Thelma Guedes. 
A trama começa com a chegada da princesa Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil. A austríaca havia se casado com dom Pedro (Caio Castro) por procuração e chega ao país para consumar a união. Os dois jovens, ao longo da trama, participam da formação do Brasil, revelando as origens dos costumes e dos problemas políticos do país, como a corrupção. 
Junto com Leopoldina vem sua professora de português, a inglesa Anna Millman (Isabelle Drummond), que se envolve  com o humilde ator português Joaquim (Chay Suede). O casal se conhece no navio e vai enfrentar uma dura viagem de meses até o Brasil, com direito até a invasão de piratas. 
Na primeira semana da trama, Anna e Joaquim se desencontram. Durante o conflito com os piratas, Joaquim leva um tiro e cai no mar. Ele é resgatado por uma tribo, mas vai parar na Bahia, onde passa a conviver com os nativos. Já Anna tem como destino final o Rio.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK