PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Orgasmo feminino pode influenciar autoestima masculina, aponta estudo



Mesmo quando só um atinge o clímax, ambos aproveitam os benefícios
Em qualquer relação amorosa, ver o parceiro atingir o clímax pode ser algo mentalmente satisfatório – nem que seja pelo bom trabalho que você fez. Um estudo recente sugere que, para os homens, este cenário pode ser muito benéfico, mais do que para as mulheres. 


De acordo com o estudo, publicado no Journal of Sex Research e realizado com a participação de 810 homens heterossexuais, ver uma mulher atingindo o orgasmo faz com que eles elevem a autoestima (considerando-se melhores na cama) e se sintam mais viris.
Segundo a revista Women’s Health norte-americana, tendo em conta as conclusões deste estudo, os pesquisadores concluíram que os orgasmos femininos são uma espécie de conquista para os homens e, portanto, todos saem ganhando.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK