PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de março de 2017

Quixadá e outros noves municípios do Sertão Central poderão ter tempestade de raios nesta sexta-feira, alerta Defesa Civil

Por  
A Defesa Civil do Estado do Ceará emitiu um alerta preventivo para diversos municípios cearenses, incluindo pelo menos 10 cidades do Sertão Central: Boa Viagem, Canindé, Choró, Ibaretama, Itatira, Madalena, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.
De acordo com o órgão, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva intensa, vendaval, raios e acumulados significativos de chuva em áreas do Ceará, no período entre 0h00 e 23h59 do dia 03/03/2017.
A intensidade e localização da chuva serão previstas apenas com algumas horas de antecedência e com a utilização de radares meteorológicos.
No site do Inpe é possível ter acesso ao aviso completo, incluindo a lista dos municípios da área de ocorrência do aviso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK