PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de março de 2017

Rejeitado por rádios, Safadão é substituído por Nego do Borel e Anitta



Nego do Borel teve que regravar ‘Você Partiu meu Coração’ para conseguir emplacar o sucesso nas rádios
Sucesso musical nos últimos anos, agora parece que a imagem de Wesley Safadão já não anda tão em alta. Isso porque, algumas rádios do Rio de Janeiro não querem executar o novo trabalho do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os veículos de comunicação cariocas só aceitaram o tocar o sucesso ‘Você Partiu meu Coração’, cantada por Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadao se fosse retirada a voz do forrozeiro.
Nego do Borel teve que regravar a música para conseguir emplacar o sucesso nas rádios. Todos os versos de Safadão foram excluídos.
Ainda segundo a colunista, o argumento para rejeição seria que as rádios pop temem tocar sertanejo. Já em São Paulo as rádios pops tocam a música como foi originalmente gravada, na voz do Safadão.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK