PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de março de 2017

Simpatia Com Erva Doce

Nem todo mundo acredita em simpatias, mas essa é apenas uma questão de fé. Aprenda a fazer a simpatia da erva doce que serve para trazer o amor. 

Por Receita Natural - A erva doce é bastante utilizada na medicina popular e tem vários benefícios comprovados cientificamente. Além  disso, é um dos chás mais  usados para relaxar, e é também muito saboroso. No entanto, não é de ciência que vamos falar hoje, mas sim de crença.
As simpatias são tão antigas quanto a história da humanidade. Até hoje elas ainda são feitas para diversos fins. Os resultados dependem muito da crença da pessoa que faz, ou seja, não existe uma eficácia comprovada ou qualquer explicação científica para o que acontece depois de uma simpatia. Mas quem realmente acredita, afirma que as simpatias têm resultado.
A dica de hoje é para quem quer atrair o amor. A simpatia é indicada para casais que andam brigando muito ou que estão afastados. O objetivo é acalmar a relação e reaproximar pessoas distantes.

Simpatia Para o Amor

Para fazer a simpatia você vai precisar de:
  • 1 pote de vidro pequeno (de geleia, de preferência, por causa do tamanho);
  • cerca de 50 g de erva doce
  • açúcar cristal
  • cerca de 1 copo de água
  • 2 velas
  • 1 prato branco
  • 1 pedaço de papel branco (nunca usado)
  • 1 lápis
Veja como fazer a simpatia da erva doce
Veja como fazer a simpatia da erva doce
Depois de reunir tudo que você precisa, o primeiro passo é escrever o nome da pessoa amada 7 vezes no pedaço de papel com o lápis. Depois escreva o seu nome em cima do nome da pessoa, para que estejam sempre juntos. A escrita vai ficar um pouco rabiscada, mas essa é a intenção.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK