PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de março de 2017

Vereadora Priscila Costa (PRTB) assume terceira secretaria da UVC em chapa presidida pelo Vereador Cesar Veras (PDT).

Em reunião na sede da UVC ocorrida no último dia 06/03 à chapa presidida pelo Vereador Cesar Veras foi aclamada para o biênio 2017/2019.

A União dos Vereadores e Câmaras do CE – UVC teve sua diretoria renovada para o biênio 2017/2019, mantendo como Presidente o Vereador de Camocim Cesar Veras, que vem desempenhando um mandato representativo a frente da entidade.
Estreante na Câmara Municipal de Fortaleza e agora também na diretoria da UVC a Vereadora Priscila Costa vem somar a nova gestão pautando discursões e projetos que com certeza irão compor as estratégias de desenvolvimento municipalistas patrocinadas pela entidade.
Autora do Requerimento que cria a Frente Parlamentar pela Vida na Câmara de Fortaleza, Priscila Costa pretende percorrer as casas legislativas cearenses levando a mensagem Pro-vida aos mais diversos parlamentos.
Fábio Tajra
ASCOM – Priscila Costa
85.99740.28.50 / 98936.7611



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK