PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de abril de 2017

Depois de gravar DVD em Miami, Safadão aposta em parceria com Maluma

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantor cearense está de olho no mercado de língua espanhola

Depois da parceria de Anitta com Maluma, quem deve gravar uma música com o popstar latino mas ouvido nos últimos tempos é o cantor Wesley Safadão. Depois de gravar o seu novo DVD em Miami, o cantor cearense está disposto a conquistar também o mercado de língua espanhola. Representantes de Safadão já entraram em contato com a gravadora do colombiano para acertar a parceria que deve acontecer em breve.

Ao lado do sertanejo, o reggaeton, ritmo tem raízes na música latina e caribenha, vem disputando espaço nas paradas do país. Você Partiu Meu Coração, parceria de Nego do Borel com Anitta e Wesley Safadão, também traz pitadas do reggaeton na melodia e no visual do clipe.

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK