PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de abril de 2017

Jerry Adriani é internado em hospital no Rio



No mês passado, cantor já havia necessitado de cuidados médicos em decorrência de uma trombose na perna
Um mês após ser internado em decorrência de uma trombose na perna, o cantor Jerry Adriani voltou ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (8).

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, seu estado de saúde é considerado delicado. 
Com 70 anos, sendo 52 anos dedicados à carreira, Adriani usou suas redes sociais, no mês passado, para explicar como começou a sentir os sintomas da doença. 
"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", escreveu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK