PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Microsoft libera nova versão do Windows 10; saiba como atualizar

(Foto: Windows Central)
Hoje, 11 de abril, é a data oficial de lançamento da Creators Update, a mais recente versão do Windows 10. A Microsoft começará, a partir desta terça-feira, a enviar a atualização para seus usuários por meio de notificações do Windows Update.
A nova atualização, além das tradicionais melhorias de estabilidade e performance, deve trazer também uma série de novos recursos ao sistema operacional. Entre eles estão uma nova central de ações, mais opções de personalização de cores e até mesmo um software voltado para composições musicais.
Furando a fila
Como a CNET ressalta, no entanto, o processo de atualização de todos os Windows do mundo é lento e complexo. "Nós não simplesmente apertamos um botão, atualizamos 400 milhões de máquinas e quebramos a internet", disse o porta-voz da empresa, David Dennis, ao site. Os problemas de se fazer isso vão desde risco de sobrecarga aos servidores até problemas graves de segurança. O resultado é que, por diversos motivos, a atualização pode acabar demorando para chegar para algumas pessoas.
Felizmente, porém, a Microsoft já deixou a Creators Update disponível em seu site para quem quiser fazer a atualização manual do sistema. Dá um pouquinho mais de trabalho para atualizar, mas, se você estiver ansioso para descobrir as novidades da versão mais recente do sistema, pode valer a pena.
Basicamente, o processo envolve ir até este site da Microsoft e clicar em "Atualizar agora". Seu computador baixará um programa que, ao ser aberto, encontrará a versão mais recente do Windows, baixará a atualização e a instalará automaticamente. Caso você necessite de mais auxílio para realizar a atualização, confira o tutorial completo que produzimos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK