PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de abril de 2017

Motorista sobe em canteiro e atropela 12 pessoas no Ceará

© Reprodução / Facebook / Forças de Segurança CE

Condutor fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado em seguida e está preso

Um motorista atropelou um grupo de pessoas que estava em um quiosque no canteiro central de uma avenida no município de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (1º). Ao menos 12 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o G1, o homem perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, atingindo diversas mesas e cadeiras. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Civil informou que as vítimas foram levadas para os hospitais Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota. O estado de saúde dos feridos não foi informado.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A polícia não forneceu informações sobre o condutor.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK