PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de abril de 2017

Neymar não vestiu a camisa do Sport ao contrário à toa; entenda

© Reprodução / Instagram

Jogador recebeu o manto do rubro-negro pernambucano de presente do atacante Diego Souza

Uma foto publicada pelo atacante Diego Souza após a vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai por 3 a 0 na última terça-feira (28) agitou as redes sociais nesta semana. A imagem mostra Thiago Silva, Neymar, Paulinho e Marcelo vestidos com a camisa do Sport Recife.
Na legenda, Diego Silva brincou: “Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão!”, escreveu o atleta.
Mas um detalhe na foto chamou a atenção. O craque do Barcelona usou a camisa ao contrário, com as costas para a frente. O motivo, como foi bem lembrado pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, é o contrato milionário que Neymar tem com a Nike. E como o jogador não é bobo, preferiu virar o manto para não exibir a marca da europeia Adidas e preservar sua boa relação com a empresa norte-americana.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK