PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pastor estuprador disse que sexo curaria lésbica

..

Pastor vai preso por aliciar mulheres, afirmando ter pênis bendito e distribuir “leite divino”

Valdecir Picanto Sobrinho é o pastor de 59 anos que foi preso por causa de ter sido acusado de abusos sexuais, tendo como vítimas as mulheres de Goiás. Basicamente, ele dizia-lhes ter um pênis sagrado! Uma moça de 23 anos, que não quis revelar a sua identidade, falou que Valdecir contava que era pela boca que Deus dava entrada em nossa vida. O pastor solicitava que as mulheres praticassem sexo oral com ele, para que o espírito santo se revelasse no momento da ejaculação.

O homem que espalhava “leite divino”

O acusado chegou a cometer tal abuso com senhoras idosas! Ele em sua defesa garantiu que esteve com Jesus e que a missão passa por espalhar “o leite divino” pelo território estadual, com início nos religiosos da Assembleia que ele representa. Ele ameaçou dizendo que iam se arrepender de o terem preso, pois ele era um servo do Senhor. Valdecir, na verdade, diz pretender seguir com a sua missão na prisão.

LEIA MAIS...


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK