PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de abril de 2017

Silvio sobre famosos com apenas uma mulher: 'É gay, foi ou vai ser'

© Lourival Ribeiro / SBT
"Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só", disparou o apresentador
Silvio Santos está com a língua mais afiada do que nunca. Depois de tecer comentários pra lá de maldosos sobre as fotos da filha de Datena, Letícia Weirmann, na Playboy, o SBT resolveu mirar nos famosos que são fieis em seus casamentos.

No último domingo, o apresentador conversava com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e perguntou se o pai dele era casado. "Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher". respondeu o ex-namorado de Larissa Manoela. "Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção. Faz parte da profissão! Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é gay, foi ou vai ser", disparou o dono do SBT, rindo.

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK