PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de maio de 2017

20 aplicativos e jogos para Android que estão temporariamente grátis

(Foto: reprodução)
Quem não gosta de coisas grátis, não é mesmo? Ocasionalmente, desenvolvedores que querem que seus aplicativos chamem mais a atenção do público optam por tornar temporariamente grátis alguns jogos e apps que, por serem pagos, acabariam por não serem reconhecidos, já que o usuário teria medo de experimentá-los de outra forma.
A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente na tarde de segunda-feira, 29 de maio, e foram verificados pelo Olhar Digital. O preço zero é por período limitado, mas se você decidir instalar estes apps ou apenas "comprá-los" sem realizar a instalação, eles estarão para sempre vinculados à sua conta do Google Play, e você poderá usá-los quando bem entender sem custos adicionais.
Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra "Instalar", exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso.
Apps
Jogos
 Personalização e ícones
POR OLHAR DIGITAL

Um comentário:

Bell disse...

Já não tenho memória pra mais nada rs...

bjokas =)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK