PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de maio de 2017

7 Filmes Para te Ajudar a Aprender Espanhol

POR CANAL DO ENSINO

Olá, leitor
Os filmes são grandes aliados de quem deseja aprender um outro idioma. Cada um representa, pelo menos, uma hora de contato com a língua. Então, se você está aprendendo espanhol, que tal separar a pipoca e assistir a lista que fizemos para você?
Diários de Motocicleta
O líder guerrilheiro Che Guevara fez uma grande viagem por toda a América Latina enquanto lutava por seus ideais. É um filme importante para quem estuda espanhol, mas também pela relevância histórica.
Três passos acima do céu
O romance não está entre os dignos de Oscar, mas tem uma linguagem tão simples e fácil de entender, que vale para quem está iniciando os estudos. A história se passa na Espanha entre um adolescente acusado de um crime e uma garota que aparece para mudar a vida dele.
Como água para Chocolate
Uma jovem se apaixonada por um rapaz, mas é impedida de ficar com ele por causa de uma tradição de família. É um filme tocante pela história e interessante para quem quer ouvir o espanhol.
O Labirinto do Fauno
Este será um dos vocabulários mais difíceis de entender porque mistura guerra, conto de fadas e realidade. Mas a história da princesa que vive a vida de outra adolescente vai te prender. É um mergulho no universo da fantasia.
O mar interior
Vítima de uma doença rara, Ramón Sampedro passa décadas tentando na justiça o direito de morrer. O filme baseado em uma história real é um dos mais famosos e vale do começo ao fim.
Biutiful

Um pai solteiro em Barcelona se vê em crise após suas escolhas profissionais e amorosas. Indicado aos Oscars de Melhor Ator (Javier Bardem) e Melhor Filme Estrangeiro.
O filho da Noiva

 Ricardo Darin é o ator mais consagrado do cinema argentino. Neste filme, ele encara o papel de um pai solteiro que tenta salvar um restaurante.
Gostou das indicações?
Bom filme!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK