PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de maio de 2017

'A Força do Querer' marcará estreia de Wesley Safadão em novelas

Na trama, Wesley Safadão será contratado por Rubinho (Emílio Dantas) para se apresentar na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes) (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Cantor se prepara para gravar participação especial na trama

Wessley Safadão vai fazer sua estreia em novelas em A Força do Querer. O cantor está bem empolgado com o convite para participar de uma sequência na Estudantina. As cenas serão gravadas em breve!

"Foi muito especial. Eu tinha o sonho de ter uma música na novela, independente da personagem. Deus foi tão bom que, além de me presentear, ainda criou essa oportunidade de poder me apresentar e cantar a minha música na novela."

O cantor está bastante ansioso para a estreia na trama de Gloria Perez. Quem não vai perder essa participação? \o/ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

"Para mim, é tudo muito novo. Estou curioso para saber como funciona a gravação. Vai ser muito legal, tenho certeza!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK