PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Choque elétrico deixa ao menos dez feridos em show de Wesley Safadão

Polícia Civil vai investigar causas de acidente em evento com cantor em Pernambuco


Pelo menos dez pessoas ficaram feridas após um acidente durante a festa ‘Vai Safadão’, realizada no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco, na noite deste domingo (30). Segundo a Polícia Civil, que vai investigar o caso, houve denúncia de vítimas de choque elétrico em uma área perto do bar do evento.
A organização da festa, comandada pelo cantor Wesley Safadão, informou ao portal G1 que o acidente foi provocado pela queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. Segundo a assessoria do evento, ventava muito no momento em que ocorreu o problema, por volta das 21h.

Os organizadores contaram que o fio bateu em uma grade localizada atrás de um dos pontos de compra de bebidas. As pessoas levaram choques e, logo em seguida, houve um princípio de tumulto. O show de Safadão chegou a ser interrompido por 10 minutos.
Segundo a polícia, seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, em Recife, na madrugada desta segunda. O boletim de ocorrência será encaminhado na terça-feira (2) à Delegacia do Varadouro, em Olinda.
De acordo com o portal G1, uma das vítimas, uma mulher de 33 anos, deu entrada no Hospital da Restauração, em Recife. O estado de saúde dela é estável. Ela sofreu uma fratura na perna durante o tumulto.
As outras pessoas foram socorridas por equipes médicas que estavam no local e seguiram para outras unidades de saúde. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar.
Os feridos já tinham sido encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Olinda e Torrões, no Recife, pelas equipes de saúde do evento e do Samu. A Polícia Militar e técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estiveram no local.
O evento contou com apresentações de Safadão, que fez um show no trio elétrico, além de Leo Santana e Márcia Felippe. Cerca de 20 mil pessoas foram ao evento.
Os organizadores informaram ao G1 que prestaram toda a assitência aos feridos. Eles estão acompanhando todas as pessoas que foram levadas para unidades de saúde.
Conforme a organização, apenas uma mulher permanece internada. As outras vítimas já foram liberadas e terão tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento.
A organização também informou que a festa não foi suspensa para evitar mais tumultos. A produção revelou também que Wesley Safadão deverá se proncunciar sobre o acidente ainda nesta segunda-feira.

FONTE 

Leia Também
Acidente deixa 10 feridos em show de Wesley Safadão em Pernambuco

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK