PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Confirmado: Vinícius Júnior é do Real Madrid

© REUTERS / Pilar Olivares

Clube espanhol anunciou a transferência do jogador na tarde desta terça-feira

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -Vinícius Júnior é do Real Madrid. O clube espanhol emitiu um comunicado na tarde esta terça-feira (23) anunciando o acerto com o Flamengo. Pelo acordo, os direitos do atacante de 16 anos passam para o time merengue em julho de 2018 e, em julho de 2019, a revelação rubro-negra segue para a Espanha. Entretanto, as partes estabelecem que o atleta pode defender o Real antes deste prazo.

“O Real Madrid C.F. e o Clube de Regatas do Flamengo chegaram a um acordo para a transferência dos direitos federativos do atleta Vinicius Junior a partir de julho de 2018. O jogador permanecerá no Flamengo até julho de 2019, ainda que possa jogar antes pelo Real Madrid se os clubes entrarem em acordo.”, disse o clube espanhol em comunicado.
Vinícius foi negociado com os espanhóis por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK