PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Conheça os 30 melhores alimentos para acabar com a prisão de ventre


Conheça os 30 melhores alimentos para acabar com a prisão de ventre
CLIQUE AQUI E CONFIRA

Não sofra mais do problema

A prisão de ventre, ou obstipação, carateriza-se pela incapacidade de defecar ou pela evacuação de fezes muito duras e secas. Esta condição pode afetar pessoas em qualquer idade e, embora pareça inofensiva na maioria dos casos, pode ser verdadeiramente incapacitante e até dolorosa quando passa a ser uma condição crônica.

A alimentação tem um papel determinante na prisão de ventre, seja para prevenir ou tratar, ou até mesmo para a provocar, que é o que acontece quando se tem uma dieta pobre em nutrientes, não se ingere água suficiente ou não se come fibra suficiente. 
Mas como a prevenção é a atitude certa, o site Eat This, Not That! entrevistou com alguns especialistas na área da saúde e listou as melhores escolhas alimentares para evitar esta condição.
Estes alimentos destacam-se não só pelo elevado valor nutricional, mas como também pela presença de componentes que favorecem o sistema digestivo e a saúde dos intestinos. Como não poderia deixar de ser, prometem um organismo mais hidratado e, claro, um sistema imunitário mais forte. Saiba quais são nas imagens acima.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK