PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Messenger Lite chega ao Brasil

© PIxabay
Essa é a versão adaptada e mais leve do Messenger, que traz as funcionalidades mais importantes da plataforma para celulares Android menos potentes
No final do ano passado, foi anunciado o lançamento do Messenger Lite: uma versão adaptada e mais leve do Messenger que traz as funcionalidades mais importantes da plataforma de mensagens para celulares Android menos potentes.

Agora, a função chegou ao Brasil. Essa nova versão do Messenger Lite permite o uso das funcionalidades chave do Messenger, como o envio de texto, fotos e links, assim como compartilhar emojis, stickers e visualizar quem está online na sua lista de contatos.
Por ser mais leve, com menos de 10Mb, essa versão é rápida de instalar e roda com mais facilidade nos dispositivos móveis.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK