PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Não gosta mais da tatuagem? Nova técnica promete apagar tudo

© iStock

Laser de última geração garante a remoção completa daquela tatuagem antiga que de sonho virou um grande pesadelo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Quem nunca fez algo por impulso que atire a primeira pedra. Todo mundo se arrepende de algo que fez – ou não fez – e tenta desesperadamente consertar e, até muito pouco tempo atrás a tatuagem era um dos impulsos mais definitivos que existia, uma vez que a pele era marcada com tinta, o jeito era conviver, para o resto da vida, com a má escolha de desenho/frase, local ou profissional.

Uma pesquisa revelou que 70% das pessoas que procuram tratamentos para remoção da tatuagem se motivam pelo fim de um relacionamento que acabou sendo marcado na pele e, até bem pouco tempo atrás, só era possível suavizar a tatoo e, para acabar de vez com o desenho indesejado, o jeito era apelar para um outro para fazer a cobertura.
Se você achava que o seu amor era para sempre e acabou não sendo, aquela tatoo homenagem também não precisa ser eterna! Pelo menos é o que a dermatologia moderna promete!
A tecnologia de ponta deu fim ao pesadelo da tatuagem indesejada e atualmente, graças à máquina de laser Enligten é possível remover as marcas na pele em algumas sessões e, na maioria dos casos a tatuagem é removida por completo.
Na Europa e EUA esta máquina é mais popular, no entanto, aqui no Brasil são pouquíssimas as clínicas dermatológicas que possuem o aparelho, uma delas é Clinica Mais, umas das clinicas médicas com o acervo tecnológico mais rico do país. Celebridades, como o ator e modelo Miro Moreira, já experimentaram o resultado de Enlighten e se livraram de uma tatuagem indesejada em poucas sessões.
Com múltiplos comprimentos de onda e tecnologia pico + nano, o Enlighten combina dois comprimentos de onda em pulsos ultra curtos, causando um aquecimento fotomecânico que em poucas sessões clareia ou apaga as tatuagens e, literalmente, passa seu passado a limpo! O aparelho também é indicado para: rejuvenescimento, controle de melasma, rugas, cicatrizes, olheiras, entre outros.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK