PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Os 7 primeiros sintomas do câncer que a grande maioria das pessoas não repara

Lista traz os 7 primeiros sintomas do
câncer que muitas pessoas não percebem.
POR GADOO
O câncer é uma doença bastante temida e existem alguns sinais da doença que podem ser verificados.
Em geral, as pessoas não prestam atenção a isso, e infelizmente o problema pode se agravar.
Pensando nisso trazemos os 7 primeiros sintomas dessa doença que a grande maioria das pessoas não repara.
É importante salientar que essas informações não são uma base sólida para um diagnóstico, pois também podem ser sinais de muitos outros problemas. Sempre que perceber alguma coisa errada, consulte seu médico.
Confira:
1. Neoplasmas na pele: podem ser sintomas de câncer de mama e de pele. Dentre outros sintomas estão o aparecimento de feridas no meio dos neoplasmas, o crescimento ou a alteração de pintas, protuberâncias nos seios ou na área das axilas, irritação com motivos desconhecidos que não estão relacionados a alergias alimentares ou a cosméticos.
2. Tosse prolongada: em geral, é um dos sintomas de diferentes doenças relacionas ao pulmão, e podem vir acompanhada de outros, como perda de peso ou apetite diminuído. No caso de câncer mais avançado no pulmão, pode surgir tosse com sangue e falta de ar.
3. Coceira: na maior parte dos casos, este sintoma não está relacionado com qualquer tipo de câncer. Neoplasmas ocasionam coceiras na área genital, e o câncer no cérebro pode ter como sintoma a coceira na área das fossas nasais.
4. Alterações do funcionamento intestinal: podem aparecer alguns sintomas em caso de câncer no cólon, como muco e pus, sangue nas fezes e incontinência intestinal.
5. Cor da urina anormal: alguns sintomas podem aparecer em caso de câncer nos rins, como pressão sanguínea, sangue na urina, dor nos rins e cansaço crônico e acumulado.
6. Perda rápida de peso: pode acontecer nos casos de câncer de estômago. Nas etapas iniciais os sintomas são pouco definidos, posteriormente podem aparecer anemia, repulsa em relação à carne, rápida satisfação (sensação de estômago cheio após ingerir poucos alimentos).
7. Dor de garganta prolongada: o sintoma pode indicar câncer na laringe, e além deles também podem surgir dor ao engolir e dificuldade ao respirar. Com a doença avançada, é possível verificar a presença de um corpo estranho na garganta, fleumas com sangue e cheiro de pus na boca. Voz rouca e perda completa da voz também podem aparecer.
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK