PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Porchat entrevista Bial e diz: "Você rouba a audiência do Gentili"

© Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
O novo programa de Pedro Bial estreou na mesma faixa que tradicionalmente se exibia o programa do Jô Soares
O 'Programa do Porchat', exibido pela Record, teve, como “convidado” da noite desta terça-feira (2),  o jornalista e escritor Pedro Bial, da TV Globo, de acordo com o colunista da Uol, Ricardo Feltrin. Porchat telefonou para o colega da emissora concorrente para desejar-lhe sorte em sua nova empreitada. O programa "Conversa com Bial" estreou também ontem, quase na mesma faixa de horário.

Os dois aproveitaram o clima descontraído e trocaram “figurinhas” por alguns minutos. No bate-papo, gravado em viva-voz, Bial disse que quer levar o colega da Record para participar um dia de seu programa na Globo.
"Quero te convidar para participar porque tem um dia que é mais pegada de humor. Sempre vai ter um convidado humorista, comediante. Queria muito te trazer aqui", ressaltou Bial. 
Porchat devolveu, em clima de brincadeira, dizendo: "Como é que vai ser? Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo 'acaba amanhã'. Eu tô na dúvida. (risos)". Depois, afirmou: "vamos fazer o seguinte: você rouba a audiência do Danilo (Gentili) e eu continuo com a minha". 
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK