PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de maio de 2017

❤RESTOU SAUDADES❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO

..


Publicado em 12 de mai de 2017
As pessoas falam que a melhor coisa a fazer quando se encontra triste é colocar pra fora. Infelizmente isso não funciona comigo. Se eu começar a colocar tudo o que está aqui dentro pra fora, eu tenho medo de nunca mais parar de chorar. É todos os sentimentos ligados a apenas uma pessoa embolados em uma nostalgia que me mata todos os dias. Então não, eu não quero falar sobre o passado, sobre como eu estou me sentindo é muito menos sobre o amor da minha vida que se foi.
"Tentar se afastar de mim não diminui o que eu sinto por você.”

Veja Mais...
Rosely Lombardi Amore Mio - A Romântica

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK