PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de maio de 2017

✰.•*¨ ��ROMÂNTICA✰.•*¨ ��ROSELY LOMBARDI ✰.•*¨ ��AMORE MIO✰.•*¨

..

FOTO: 

Publicado em 6 de mai de 2017
Essa canção:é algo extraordinário. Ela nós conscientiza,que por mais difícil que esteja sua vida,quando tudo parece ter perdido o sentido,quando você já não vê mais uma razão pra continuar vivendo,saiba que ainda resta um restinho de força aí dentro de você! Não desista,pois quando tudo isso passar,você vai voltar à sorrir;e também, será o motivo de alegria de muita gente. Seja forte,de mais essa chance pra você.

VEJA MAIS VÍDEOS DE ROSELY LOMBARDI: AQUI
A saudade é o preço que eu to pagando por ter vivido momentos inesquecíveis.
❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S Inesquecíveis❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO

3 comentários:

Rosely LOMBARDI AMOR SEM LIMITE disse...

poxa meu amigo,sem palavras,só tenho que agradecer seu carinho e pedir que Deus continue te abençoando mais e mais e sempre nos levar essa informações interessante que vc publica no blog.parabéns sucesso sempre.

Rosely LOMBARDI AMOR SEM LIMITE disse...

http://josenidelima.blogspot.com.br
esse eu assino embaixo,Blog do parceiro.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Toda tempestade passa e quando temos um Deus que nunca nos desampara, aí nosso espírito se fortalece para vencer todas os vendavais da vida. Uma semana abençoada, beijos!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK