PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Aracoiaba- CE, realizou na manhã do ultimo dia 18 (quinta-feira) uma Blitz Educativa contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Aracoiaba Aepeti no Facebook:
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Aracoiaba- CE, realizou na manhã do ultimo dia 18 (quinta-feira) uma Blitz Educativa contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação ocorreu na Av. Tiradentes, CE- 060, próximo ao antigo CVT.
Com faixas e distribuição de panfletos, Cartazes, os colaboradores do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Cadastradores do PBF, alertaram motoristas e pedestres contra a Violência Sexual cometida contra crianças e adolescentes.
O dia 18 de Maio, é reconhecido nacionalmente como o dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, estabelecido através da Lei. 9.970/00.
Estima-se que a cada 5 crianças, uma delas está sofrendo algum tipo de abuso sexual. Precisamos proteger nossas crianças.
Para reforçar a campanha, será realizado no dia 23 de maio o 1º Forum Municipal sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que pretende envolver vários setores.
FOTO: Instagram joseniparceiro




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK