PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sósia de Messi é levado pela polícia após causar tumulto em cidade do Irã

Reza Parastesh e Messi, lado a lado: cara
 de um, focinho do outro (Foto: Reprodução)
Pedidos de fotos e autógrafos foram tão grandes que jovem foi conduzido à delegacia e teve carro confiscado

Um jovem iraniano causou confusão nas ruas da cidade iraniana de Hamadã no último fim de semana e teve de ser conduzido à delegacia. Isso porque Reza Parastesh, 25 anos, é muito parecido com o craque do Barcelona e da Seleção da Argentina, Lionel Messi.
Segundo o site Esporte Fera, a semelhança deixou as pessoas confusas, que não paravam de pedir selfies e autógrafos ao rapaz. E a polícia decidiu retirar o sósia do local e confiscar seu carro para impedir a confusão.
O iraniano afirmou que passou a ser confundido depois que seu pai o presenteou com uma camisa da seleção argentina e tirou uma foto do filho com o uniforme. Desde então, ele passou a copiar o corte de cabelo e barba do jogador para ficar ainda mais parecido com o atacante.

"Agora as pessoas realmente me vêem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando eu apareço em algum lugar, as pessoas ficam realmente chocadas", disse Parastesh à agência de notícias AFP.
Reza Parastesh, 25, tem curtido os momentos de fama (Foto: Atta Kenare/AFP)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK