PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Telejornais da Globo passam por grandes mudanças após 34 anos O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primei

© Reprodução TV Globo

O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primeira edição, e SP2, na segunda

A partir da próxima segunda-feira (8), a rede Globo vai aplicar mudanças significativas em seus tradicionais telejornais. O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primeira edição, e SP2, na segunda.

De acordo com o UOL, os SPs, RJs e DFs vão perder a sigla 'TV', pois não são mais canais apenas televisivos, e passaram a fazer parte de notícias em outras plataformas, como tablets, smartphones e computadores.
Outra mudança será o uso de tarjas em notícias, tal como fazem canais como GloboNews, CNN e Fox News. Isto significa que quando os repórteres estiverem noticiando, uma manchete vai aparece na tarja localizada no canto inferior da tela.
A identidade visual dos telejornais também vai sofrer alterações, o 'Bom Dia São Paulo' vai vir com a cor amarela, remetendo ao amanhecer, o SP1 terá a coloração laranja, tal como o sol do meio-dia e o SP2 será azul, como o anoitecer. Não só as vinhetas, como as luzes do estúdio vão acompanhar esta programação visual.
A implementação de telões interativos nos cenários é outro exemplo destas mudanças. A tela vai permitir que apresentadores acionem câmeras em diferentes pontos da cidade, bem como mostrar a opinião de telespectadores expressada nas redes sociais.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK