PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Temer quer evitar espionagem e usa celular criptografado

© REUTERS/Carlo Allegr

O smartphone foi desenvolvido pela Agência Brasileira de Inteligência
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O presidente Michel Temer está envolvido em um esquema revelado pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, em delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. O dono do frigorífico revelou uma gravação de conversas com Temer e, agora, o peemedebista está se precavendo nas comunicações.

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, uma das medidas de Temer foi trocar de celular. O presidente passou a utilizar um aparelho criptografado para evitar possíveis espionagens.
O smartphone usado por Temer foi desenvolvido pela Agência Brasileira de Inteligência, a Abin. O celular tem um sistema modificado para garantia de segurança e inclui um sistema personalizado de proteção contra intrusos.
Além disso, a publicação destac que o Gabinete de Segurança Nacional anunciou a compra de equipamentos que impedem gravações não autorizadas no gabinete do presidente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK