PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vinícius Júnior faz exames médicos para subir ao profissional do Fla

© Staff Images / Flamengo
Joia do rubro-negro carioca está perto de assinar contrato com o clube espanhol

O menino Vinícius Junior, de 16 anos, realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira (8) para ser promovido ao elenco profissional do Flamengo. De acordo com o Globoesporte.com, os procedimentos clínicos aconteceram no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.


Como adiantamos mais cedo, o jovem está ma mira do Real Madrid e um acordo entre o atacante rubro-negro e o clube espanhol está encaminhado. Agora só falta a assinatura das partes envolvidas.
Mas em meio a negociação com os espanhóis, Vinícius se prepara para ser reintegrado ao time do técnico Zé Ricardo. A estreia dele, segundo o treinador, acontecerá no Brasileirão, que começa na próxima semana.
“Ainda estou feliz pelo título de ontem e acordei cedo pra fazer os exames. Estou bem empolgado de subir para o profissional e fazer o Brasileirão”, disse o garoto.
O Real Madrid espera contar com o jogador em julho de 2018, quando ele completa 18 anos e a legislação permitirá a transferência. Vinícius chegaria para a pré-temporada com o elenco principal do clube merengue.
O negócio deve chegar a 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 167 milhões. O Flamengo deve ficar com todo o valor, uma vez que tem 100% dos direitos econômicos do atleta.
FONTE

Leia Também: ‘Só falta assinar’, diz jornal sobre ida de Vinícius Jr. para o Real

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK