PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de maio de 2017

Você está cansado de ovos cozidos? Por que você não os assa no forno? Vamos te mostrar como fazer isso!

Comer ovos é bastante saudável, além de serem muito versáteis. Os ovos são usados como lanches, são adicionados às saladas e, é claro, você pode pintá-los para a Páscoa. Mas para preparar ovos cozidos, você precisa fazer muito esforço.
Se for cozinhar vários ovos de uma só vez, você terá que usar uma panela maior, esperar que ferva, drenar a água e controlar constantemente o processo.
Existe uma maneira mais simples e conveniente — assar os ovos no forno!
A ideia de assar os ovos com a casca pode parecer estranha à primeira vista, mas é uma ótima maneira de cozinhar vários ovos de uma só vez. Usando forminhas para cupcake, você pode simultaneamente preparar mais de trinta ovos de uma tacada só.
Durante o preparo dos ovos, não é necessário virá-los; eles ficam completamente assados de todos os lados. Pré-aqueça o forno a 180 graus e asse por 20 minutos.
Boa sorte!

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK