PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de junho de 2017

7 exercícios que mudam o corpo em apenas um mês

POR GADOO
O sonho de muitas pessoas é ter um corpo em forma, e para isso é necessário uma boa alimentação e uma rotina de exercícios.
O fato é que nem sempre são necessárias atividades físicas muito exaustivas, e algumas você pode fazer em casa.
Veja, a seguir, 7 exercícios que mudam o corpo em apenas um mês.
Dá só uma olhadinha:
1. Prancha: trata-se de um exercício isométrico, realizado de forma estática. Para fazê-lo é necessário manter costas e pernas retas. Além de trabalhar os músculos abdominais, este exercício também trabalha as costas, glúteos, pernas e braços. Ele também ajuda a melhorar a postura e a condição geral dos músculos.
Exercícios que mudam o corpo em apenas um mês
Seleção traz 7 exercícios que podem mudar o corpo em apenas um mês. E o melhor, você pode realizá-los em casa. Foto: Incrivel.club
2. Flexões: mantenha-se na posição de prancha com os braços esticados e, em seguida, abaixe o quanto puder. É ideal que as costas, o quadril e as pernas fiquem em linha reta. Volte devagar para a posição inicial. Este exercício trabalha os músculos abdominais, dos braços e peitoral.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
3. Fortalecimento de glúteos e quadris: posicione-se sobre 4 apoios e estique a perna esquerda e o braço direito em linha reta. Posteriormente, dobre devagar e encoste o joelho esquerdo no cotovelo direito. Em seguida, repita do outro lado. O exercício fortalece a maior parte dos músculos das costas, dos glúteos e do quadril, além de treinar o tronco.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
4. Agachamento: posicione os pés na largura dos ombros e os apoie totalmente no chão. Agache devagar sobre uma cadeira imaginária. Os joelhos precisam manter-se na mesma linha e as costas sempre retas. Levante os braços à sua frente para manter o equilíbrio. Este exercício trabalha panturrilha, quadril e músculos dos glúteos.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
5. Abominais: fique de barriga para cima, dobre as pernas e estique os braços sobre a cabeça. Com os braços retos levante devagar o tronco até encostar nos pés. Retorne lentamente para a posição inicial. Este exercício é bom para queimar gordura, e trabalha os músculos do abdome e do tronco.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
6. Abdominais + glúteos: deixe o corpo apoiado nas mãos e nos pés, como na imagem, e mantenha as costas tensionadas. Levante uma perna o mais alto que conseguir. Posteriormente, levante e abaixe o corpo sem tirar o calcanhar do chão. Este exercício trabalha glúteos, abdome e os músculos da cintura.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
7. Cintura: fique deitado com a barriga para baixo e dobre os braços embaixo da cabeça. Levante a parte superior do corpo o quanto conseguir. Permaneça nessa posição durante um segundo e, devagar, retorne para a posição inicial. Este exercício fortalece e tonifica os músculos da coluna vertebral.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Repita estes exercícios durante 6 dias:
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK