PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Anitta, Valesca e Tati Quebra Barraco vão defender funk no Senado

© Divulgação
O convite foi feito pelo senador Romário em uma audiência que ele promoverá contra projeto que quer criminalizar o gênero

A cantora Anitta pode "lacrar" mais uma vez em breve e, dessa vez, ela promete abalar em ambiente político. A diva deve marcar presença no Senado Federal em breve para falar sobre a proposta que quer criminalizar o funk no Brasil.

O convite foi feito pelo senador Romário em uma audiência que ele promoverá na Casa para discutir o projeto.

Além dela, o ex-jogador afirmou que convidou Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Marcinho e outros artistas do gênero carioca.
“Eu, como um carioca nato e um eterno funkeiro, sou totalmente contra essa proposta. Além de ser inconstitucional, por atentar contra a liberdade de expressão, o funk tira pessoas do desemprego, gera renda e movimenta a economia”, disse o senador em uma publicação no Facebook, na qual também mostra a lista de personalidades que convidou.
A proposta é de autoria do empresário paulista Marcelo Alonso. Para ele, o funk “é uma vergonha para a sociedade brasileira".
Anitta já se pronunciou nas redes sociais sobre a ideia de tornar o funk um crime: "Não mexe com quem tá quieto. Ou melhor... não mexe com quem tá se virando pra ganhar a vida honestamente diante de tanta desigualdade", disse.
Ela também falou sobre as 20 mil assinaturas que a proposta recebeu. “22 mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país”.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK