PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Argentina vence o Brasil na estreia de Sampaoli e encerra invencibilidade de Tite

Brasil não conseguiu superar a defesa
Argentina e amargou sua primeira derrota na era Tite
(Foto: Pedro Martins / Mowa Press)
Gabriel Mercado marcou o único gol da partida no amistoso realizado em Melbourne, na Austrália

Se no futebol existe o momento certo de perder, a invencibilidade de Tite no comando da Seleção Brasileira foi quebrada no momento certo. A derrota por 1x0 para a Argentina no amistoso realizado na manhã desta sexta (9), em Melbourne, na Austrália, não apaga o brilho do trabalho do treinador que completou dez jogos com nove vitórias à frente da seleção e a vaga no Mundial da Rússia assegurada. 
Já do lado argentino, o triunfo na estreia do técnico Jorge Sampaoli é o alento de que as coisas podem mudar e o time segue com chances de conseguir a classificação para a Copa do Mundo 2018 - atualmente a Argentina é 5ª colocada, na zona de repescagem.
Sem peças importantes como o atacante Neymar e o zagueiro Miranda, poupados, Tite aproveitou para fazer testes na Seleção. O primeiro tempo começou movimentado. Do lado brasileiro, Philippe Coutinho ficou encarregado de municiar o ataque. Foi dele a primeira jogada de perigo ao cortar para o meio da área e tentar o chute que acabou desarmado. Do lado argentino a resposta veio com Di María, que arrancou pela esquerda e chutou acertando a trave de Weverton.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK