PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cinco filmes para assistir na Netflix no dia dos namorados

(Foto: Divulgação)
Para quem prefere passar o Dia dos Namorados em casa, junto com o parceiro, ver um filme se torna uma boa opção

Para quem prefere passar o Dia dos Namorados em casa, junto com o parceiro, ver um filme se torna uma boa opção. Se você é desse “time”, confira cinco longas presentes no catálogo da Netflix que tem tudo a ver com a data.

1 – Amor e outras drogas
O mulherengo Jamie Randal (Jake Gyllenhaal) conhece Maggie (Anne Hathaway), um jovem de 26 que sofre com o mal de Parkinson. Os dois se aproximam e acabam descobrindo que sentem algo mais forte.
2 – A Proposta
O filme é leve e divertido. Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma poderosa editora de livros que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o Canadá. Para evitar que isso ocorra, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. O porém é que, há anos, ela a trata muito mal.

3 – Orgulho e preconceito
Adaptação do romance de mesmo nome escrito por Jane Austen, o filme tem como pano de fundo a Inglaterra do século 18. O longa conta a história de encontros e desencontros da vanguardista Elizabeth e do esnobe Sr. Darcy.

4 – Como se fosse a primeira vez
Henry Roth (Adam Sandler) quer conquistar Lucy Withmore (Drew Barrymore) e acaba se apaixonado por ela. O problema é que a jovem sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Dessa forma, Roth é obrigado a conquista-la todos os dias.
5 – Uma Linda Mulher
Neste clássico dos anos 90, o magnata (Richard Gere) pede ajuda a uma prostituta (Julia Roberts) e a contrata por uma semana. Ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver de verdade.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK