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domingo, 18 de junho de 2017

Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato - DICAS!

Dieta para Emagrecer rápido e
fácil e barato
, dicas!
POR SAÚDE COM CIÊNCIA

O título "Dieta para emagrecer rápido e fácil e barato" pode soar estranho... e é! Mas há pessoas que buscam no Google a expressão acima exatamente como escrita acima, ou seja, há pessoas que acreditam MESMO no milagre do emagrecimento.

Mas caros leitores, se uma dieta para emagrecer rápido e fácil e barato existisse mesmo, este seria um milagre, mas tenham certeza que seria ainda mais miraculoso que a pessoa conseguisse manter esse peso.

Mesmo que uma dieta para emagrecer rápido existisse, ela não seria nada saudável. No entanto, entendemos que às vezes há certa urgência em emagrecer rápido quando se precisa ir a algum evento e se deseja comparecer da maneira mais elegante possível. Pensando nisso, a farmacêutica Renata Fraia, do Saúde com Ciência, dá algumas dicas para você PARECER mais magro/a em determinados dias e conseguir eliminar até 3 quilos na balança e 2 números na fita métrica.

Mas ATENÇÃO! Quem tem diabetes, problemas nos rins, no fígado ou de coração NÃO DEVE SEGUIR TAIS DICAS, hein?

COMO PARECER MAIS MAGRO EM APENAS 2* DIAS


* Mas comece antes!
Antes de precisar "caber na roupa", faça:

1. Beba mais Água:


Uma semana antes beba 250 ml a mais de água do que você costuma beber (levando em consideração que devemos tomar cerca de 2 litros de água por dia);

2. Corte a sobremesa


Uma semana antes corte o doce da sua alimentação, ou seja, troque a sobremesa por frutas como maçã, pera, kiwi, ou qualquer outra que não contenha muito açúcar ou carboidrato em excesso. Se o desejo por doce for incontrolável consuma tais frutas com canela e as aqueça no miro-ondas para derreter e 'pegar' o sabor;

3. Troque o açúcar


Uma semana antes substitua o açúcar por adoçante ou açúcar light;

4. Corte o Refrigerante


Cinco dias antes pare de tomar refrigerantes, mesmo a versão lignt/diet/zero. É que eles podem inchar. O mesmo vale para sucos de caixinha marcados como néctar, por conterem muito açúcar;

5. Exercícios aeróbicos


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