PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de junho de 2017

E se a tinta da impressora nunca acabasse? Fomos conhecer o Instant Ink

© Pixabay
Esse serviço já está disponível há dois anos nos Estados Unidos e, aos poucos, chega a mais partes do mundo

Você já passou pela situação de precisar imprimir um documento importante e a impressora estar sem tinta? Se sim, você conhece bem o ‘pânico’ que uma situação deste tipo causa. Pensando nisso, a HP se mobilizou para criar a solução ideal com o Instant Ink, um serviço de subscrição mensal que fará com que se tenha sempre tinta em casa.

Esse serviço já está disponível há dois anos nos Estados Unidos e, aos poucos, chega a mais partes do mundo. 
Em um evento que ocorreu nesta quinta-feira (22), em Lisboa, Portugal, Paulo Matos, responsável da área de Impressão de Consumo da HP, explicou o funcionamento do serviço. O consumidor tem três planos à escolha que são medidos em números de páginas A4 e não em números de tinteiros ou volume de tinta.
Se as páginas incluídas no plano não forem utilizadas em um mês, elas são acumuladas para o seguinte.
Ao comprar um cartão de adesão ao Instant ou tendo uma impressora compatível com o serviço, a HP tem sempre a informação (obtida via Wi-Fi) do abastecimento de tinteiros do seu cliente. Quando se nota um nível muito baixo, a HP enviará novos tinteiros automaticamente sem qualquer encargo adicional.
O responsável por esta área da HP apontou o Instant Ink como “um marco na história da impressão”, uma vez que ajudará os consumidores a deixarem de se sentir retraídos para imprimir. Se antes podia haver quem ficasse preocupado com o nível de tinta de acordo com o que precisava de imprimir, com o Instant Ink o preço dos tinteiros deixou de ser uma questão.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK