PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de junho de 2017

'Gorda não é ofensa', diz top brasileira plus size

© Reprodução / Instagram

Natural de Roraima, Fluvia tem 36 anos e afirma que nunca precisou emagrecer para fazer trabalhos ou estrelar editoriais de moda

Fluvia Lacerda é a top plus size mais famosa do mundo. A brasileira possui fama internacional e ela é muitas vezes comparada a outra top Made in Brazil, Gisele Bundchen, considerando-a a versão GG, comparação que não a agrada. "Me atrelaram a uma mulher magra como se me dessem um selo de aprovação", diz ela. "Sou modelo há 15 anos, lutei muito para me dar bem e mereço ser conhecida pelo meu nome", completa, em entrevista ao UOL.

Natural de Roraima, Fluvia tem 36 anos e afirma que nunca precisou emagrecer para fazer trabalhos ou estrelar editoriais de moda. Suas medidas são 110 cm de busto, 133 cm de quadril e 83 de cintura, manequim entre 50 e 54. "Para algumas mulheres ser chamada de 'gorda' é pior do que ser classificada como incompetente ou irresponsável. Não vejo nada de ofensivo nessa palavra", afirma a modelo, que não gosta dos termos "curvilínea" ou "gordinha", por considerá-los ofensivos.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK