PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de junho de 2017

HORA DO RISO: O Pedido Mais Difícil Que o Gênio Recebeu

Um homem caminhava por uma praia na Califórnia e tropeçou em uma velha lâmpada. Ele pegou e esfregou e saiu um gênio.

O gênio disse: "OK, ok. Você me liberou da lâmpada, blá-blá-blá. Esta é a quarta vez deste mês e estou ficando um pouco cansado desses desejos. Esqueça as três opções, você só tem direito a um!"
 
O homem pensou nisso por alguns minutos e disse: "Eu sempre quis ir para o Havaí, mas tenho medo de voar e fico muito enjoado. Você poderia construir uma ponte para o Havaí para que eu possa dirigir até lá?"
O gênio riu e disse: "Isso é impossível. Pense na logística disso! Como os apoios para a ponte chegarão ao fundo do oceano Pacífico? Pense em quanto concreto e aço!! Não, não! Escolha outro desejo".
O homem concordou e tentou pensar em um bom desejo. Finalmente, depois de meia hora, ele disse: "Fui casado e divorciado quatro vezes. Minhas esposas sempre me disseram que eu não me importo com elas o suficiente e que sou insensível. Então, eu queria ter a capacidade de entender as mulheres... Saber como elas se sentem por dentro e o que elas realmente estão pensando quando ficam silenciosas. Eu gostaria de saber também como ajudá-las quando elas estão chorando, e saber o que fazer quando elas dizem que querem 'nada', mesmo ficando com aquele rostinho triste. Adoraria fazê-las verdadeiramente felizes..."
O gênio responde: "Você quer essa ponte com duas ou quatro pistas?"

LEIA MAIS...

Hora do Riso e Rir ainda é o melhor remédio!!

Um comentário:

Lucia Silva disse...

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse texto, bem cômico, apesar de machista, mas é bem humorado e, exalta a mulher, pois nos valorizamos tanto que para nos satisfazer é um tanto quanto difícil.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK