PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Nunca saberemos o verdadeiro caminho de nossas vidas...

FOTO: Lavoisier e Família/Instagram
Nunca saberemos o verdadeiro caminho de nossas vidas, trilhamos alguns e outros são trilhados por Deus. Nesses caminhos devemos empregar sempre o amor, bondade, alegria, ser altruísta ao máximo! Pois a vida é assim, e os obstáculos desse caminho podem ser superados com a colheita de tudo isso!
  • Mas vamos juntar a eles a GRATIDÃO. Aprender a ser grato por uma palavra, por um simples abraço, por escutar um desabafo, ou apenas um olhar, dizendo: estou contigo! Uma mensagem fraterna... Simplesmente ser grato pela vida!! Amo tanto minha família, abraço tanto minha família, beijo tanto, escuto tanto... missão: duplicar tudo isso e espalhar aos meus amigos! Amo vcs... Seguimos - Lavoisier Freire

Lavoisier/Instagram
Só nos 4 sabemos nossas lutas, nossos medos, nossas angústias, dos momentos mais difíceis de nossas vidas, mas com tudo isso descobrimos um amor imenso, uma força tremenda, onde a cada dia sabemos o quanto precisamos um do outro! Juntos somos mais fortes! Amor sem fim. #amoreterno#familiabemmaior
Lavoisier Freire

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK