PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Suco Que Te Ajuda a Perder Peso Dormindo

Esta bebida saborosa irá ajudá-lo a perder quilos!
POR TUDO POR EMAIL
Como seria bom se você pudesse perder peso quase sem fazer nada, certo? Isso pode ser difícil de acreditar, porque sabemos que não há realmente uma maneira muito rápida e fácil para fazer isso, mas há pequenas coisas que podem lhe ajudar e muito, como esta bebida saborosa e simples de fazer. Veja!

Perca peso dormindo com esta bebida!

Com os seguintes ingredientes que podem ser comprados na mercearia local, você pode preparar esta bebida saborosa para perda de peso. Saiba quais são:
• 1 limão
• 1 pepino
• 1 colher de sopa de gengibre ralado
• 1 colher de sopa de suco de aloe vera
• Um punhado de coentro ou cheiro-verde
• ½ copo de água
Adicione todos os ingredientes no liquidificador e beba um copo deste suco antes de ir para a cama.
Como funciona

Ao beber um copo deste suco antes de ir para a cama, você vai reduzir significativamente seus níveis de gordura - particularmente a gordura da barriga. Se você beber todas as noites, e fazer apenas 30 minutos de exercícios cardio na parte da manhã, já vai notar resultados em apenas alguns dias.
Não é incomum desenvolver gordura no corpo enquanto você dorme, porque seu metabolismo desacelera significativamente. Os ingredientes desta bebida irá dar um salto ao seu metabolismo, possibilitando seu corpo de continuar queimando gordura, mesmo se você estiver dormindo.
O pepino é um ótimo ingrediente para combater a gordura. Na verdade, eles são um elemento-chave em qualquer programa de perda de peso. Um pepino inteiro contém apenas 48 calorias, além de ser rico em fibras, e essas duas razões ajudam em um processo de emagrecimento.
Cheiro-verde e coentro também contém poucas calorias e ambos são ricos em antioxidantes, assim como vitaminas e minerais, o que os tornam ótimos ingredientes para aliviar a retenção de água. Portanto, eles ajudam a esvaziar a barriga inchada.
O gengibre aumenta o seu metabolismo e previne a constipação, duas coisas que são úteis quando pensamos no combate àquela indesejável gordura abdominal.
O suco de limão é muito eficaz na liberação de toxinas acumuladas no organismo. Quando você o consume, ajuda a queimiar a gordura da barriga, e ainda vai se sentir melhor, pois vai eliminar impurezas do seu corpo.
O suco de aloe vera é extremamente útil quando se trata de perda de peso. É cheio de antioxidantes e ajuda a retardar o desenvolvimento de radicais livres que causam inflamação e inchaço. Portanto, este suco estimula a taxa metabólica, o que pode ajudar a reduzir o índice de massa corporal. 
Fonte: healthyfoodhouse

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK