PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de junho de 2017

Os desafios vem se aproximando e a luta é...

Lavoisier Freire/Instagram
" Os desafios vem se aproximando e a luta é tornar toda e qualquer situação favorável, buscar o caminho certo a seguir, tomar as decisões corretas, mas isto é apenas complemento para grandes conquistas, antes disso tudo temos que ter o mais importante: O QUERER! Então trancamos os dentes, apertamos a dentadura e Seguimos com muita fé e trabalho. Ser forte quando todos pensam que estou fraco, se mostrar fraco quando todos pensam que estou forte."
Lavoisier Freire

Créditos ao staff e fotógrafa
@apbiancho
lavoisier01 :
  • São nas maiores loucuras que encontramos às mais sensatas alegrias, pois estas vêem carregadas com uma liberdade imensa, a qual se refletem em paz, prazer e abastece nossos sonhos de dias mais intensos e felizes... Seguimos estilo maluco beleza.
    Créditos ao staff e fotógrafa @apbiancho
    #livebike#scottbike#valedosvinhedos#mybike#myscott#iamhappy
Leia Mais:
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK