PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Projeto Cultura Para Todos.

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba convida toda a população para o Projeto CULTURA PARA TODOS. Esta ação visa levar arte, diversão e oportunidade para moradores das mais diversas regiões municipais aproximando a Prefeitura da população distrital em ações descentralizadas de caráter cultural.

Em sua primeira fase, serão realizados concursos abrangendo as seguintes categorias:
Miss/Mister (todas as idades);
Canto individual;
Canto em grupo;
Instrumentos musicais (individual ou banda)
Melhor Idade – Apresentação de qualquer categoria por pessoas acima de 60 anos podendo ser em grupo ou individual.
Atenção à agenda:
19 de julho: Vazantes
20 de julho: Ideal (incluindo Maguari, Arisco dos Barreiros, Tigipió, Capivara, Lagoa Grande, Várzeas e demais localidades próximas)
26 de julho: Jaguarão ( incluindo Pedra Branca, Lagoinha, Furnas, Umarizeiro, Balança, Assentamento, Milton Belo e demais localidades próximas)
27 de julho: Lagoa de São João (incluindo Agrovila e demais localidades próximas)
29 de julho: Sede (incluindo Jenipapeiro, Caninhas, Bulandeira, Arraial, Oiticica, Jitirana e demais localidades próximas)
As inscrições acontecerão até o dia 30 de junho nas escolas municipais e até o dia 07 de julho na Secretaria de Educação na Sede do Município. Poderão se inscrever qualquer pessoa ou grupo aracoiabense que deseja apresentar seu talento. Participe!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK