PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de junho de 2017

@❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@ ❤ Rosely Lombardi❤Amore Mio

..


Só um grande amor
Marcos e Fernando

O tempo passou só que nada mudou
O mesmo vazio de antes
Tua voz eu ouvi nosso mundo eu senti
E a mente vem recordar
Do mesmo perfume do mesmo olhar
Do beijo que o tempo guardou
Me invade a razão toma o coração
E a saudade me faz lembrar faz lembrar

Só um grande amor é mais que o orgulho
Só um grande amor te pede que volte
Só um grande amor é mais que a vida
É o meu grande amor
Pedindo pra te encontrar


Olho o telefone eu penso em ligar
Saber do que eu sou pra você
Começo a tremer até me arrepender
É medo da solidão
Imagens dominam o meu pensamento
Trazendo você sempre aqui
É pura ilusão coisas do coração
E a saudade me faz lembrar faz lembrar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK