PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Somos essas gotas d'água que rolam na correnteza desse regato e dessa chuva de verão.

Somos essas gotas d'água que rolam na correnteza desse regato e dessa chuva de verão. Fim de inverno. São sentimentos direcionados ao leo é uma vontade louca de gritar a todos que busco nessa grossa chuva que se esvai e se perdem nesse infinito sem luz, sem vida...Que essas chuvas que caem em nossa cidade possam ser desviadas e esses trovões ecoando nos céus de minha vida e nesses sonhos que não são só meus, sonhos esses que murcharam minha vida de tristeza e de solidão... 29.06.2017.

Há dias em nossas vidas que simplesmente jogamos a toalha e nada mais nos emociona...

RUFINO SILVA/Facebook
Há dias em nossas vidas que temos a ampla vontade de largar tudo, até mesmo de jogarmos a toalha e nos refugiar em nosso próprio deserto, dissimulando essa dor que atravessa em nosso dia a dia, nossos passos, nossa trajetória. Mas todo o dia tem suas mudanças e vantagens. Amanhã, quem sabe, as coisas vão mudar e um novo sol em minha vida vai brilhar... 28.06.2017. Quarta feira. No escritório 2, Triângulo de Aracoiaba. No Posto de combustíveis, em Aracoiaba..


LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK